Skip to content

Se nada der certo…

July 26, 2010

Se nada der certo eu vou me jogar no mundo. de cabeça e sem pensar. me mudarei, vou me enganar pra esquecer e lembrar toda hora. vou viver congelado e vivo. vou comprar um violão e tocar para o luar pensando em tudo que já fiz e quero. sempre sonhando acordado como sempre faço e fiz. quando a saudade for insuportável voltarei. sei que não vou ter nada do que tive um dia mas vou conquistando tudo de volta. coisas novas e talvez as velhas de volta. vou voltar pra casa. se é que eu tenho casa. o mundo e os sonhos sejam,talvez, a minha verdadeira casa. vou continuar me enganando.

No comments yet

Leave a Reply

