Skip to content

Tudo bem ou mal, nada igual.

July 20, 2010

Eu não acho que estou mudando repentinamente. eu acho que estou em constante mudança. Acho que essas mudanças aparecem de vez em quando. mudanças leves e mudanças bruscas. quando leves não são tão perceptíveis mais quando bruscas podem deixar algum estrago; em mim e em outros, as vezes em quem eu gosto.

Mudança é uma coisa estranha e inevitável. sem data ou hora prevista. espero que continuem gostando da minha pessoa e se acostumem comigo. eu nunca quis mudar e talvez até já disse isso aqui. talvez eu quero mudar. não quero mudar em tudo e nem com ninguém. as vezes isso é inevitável.

Essa mudança se chama crescer. E, talvez, veio em hora certa. quero ter responsabilidades e tudo mais. ser meu dono de verdade e não deixar mais a vida me levar pra qualquer canto e aceitar isso como se fosse uma coisa normal de meu cotidiano. quero viver e não morrer. não quero de mais. só quero o que acho simples e necessário pra me sentir feliz.

Como já devo ter dito : Não quero coisas programadas pra me trazerem felicidade. quero tudo sem querer. tudo agindo do natural e do nada, onde a simplicidade e a verdade transpareçam.

Acho que algo mais random que isso é impossível ;o

Oi, tudo bem ?

Tenho uma entrevista de emprego para quarta-feira às 9 Horas da manhã ! \o/ a quem torceu por mim, de verdade, muito obrigado. espero não ter que fazer minha macumba online :)

Fui com o Alisson entregar o Curriculo e ele também vai entrar no trampo junto comigo. Bauru INTEIRA já trabalhou lá ; AOIEHAOPIEHPAOIEHPOIE :B estou querendo meu dinheiro :3 fiquei uns dias sem postar fui comer lanche e passei 2 dias com alguns meus amigos e amigas. ainda quero de novo esses dias. acho que foi um pouco do meu mundo

182bjos

No comments yet

Leave a Reply

